1 of 15

Slide Notes

DownloadGo Live

Minha Biblioteca

Published on Nov 30, 2015

No Description

PRESENTATION OUTLINE

MINHA BIBLIOTECA

HENRIQUE Nº 8

LIVRO GANHO (E LIDO)

AUTOR: HANS CHRISTIAN ANDERSEN

LIVRO GANHO E NÃO LIDO

AUTOR: EOIN COLFER

LIVRO(S) DE COLEÇÃO

AUTOR: JEFF JINNEY

LIVRO COM DEDICATÓRIA

AUTOR: MARIA OTÍLIA TROTTA

LIVRO AUTOGRAFADO PELO AUTOR (E COM DEDICATÓRIA)

AUTOR: VILLELA DA MATTA

LIVRO COMPRADO EM SEBO

AUTOR: CARLOS EDUARDO DE ATHAYDE GUIMARÃES

LIVRO ESCRITO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA

AUTOR: GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ

LIVRO COMPRADO QUE NÃO FOI LIDO

AUTOR: RICK RIORDAN

LIVRO COMPRADO E LIDO

AUTOR (PUBLISHER): GUINNESS WORLD RECORDS (TRADUÇÃO: FERNANDA RAMALHO)

LIVRO DO CORAÇÃO

LIVRO QUE MAIS QUERIA LER NA INFÂNCIA /AUTOR: JEFF KINNEY

Minha biblioteca é composta por pouco mais de 200 livros e a maioria deles está concentrada em um único local, o escritório da minha mãe, e os outros livros estão ou no meu quarto ou no quarto do meu irmão. A maior parte dos livros são livros técnicos.
Um dos livros de minha coleção é o livro “Diário de um Banana: Rodrick é o cara” de Jeff Kinney, eu o intitulo como livro do coração pois é um livro que queria muito comprar e também foi um livro que, ao terminar de ler, me incentivou a comprar mais livros da série, além disso esse foi um livro ganho.

Outros livros ganhos foram os livros da continuação da série de “Diário de um Banana”, que são outros 4 livros que li com o maior prazer. Também há outra série de livros que pensei em colecionar mas não continuei pois não tive muita vontade de ler nenhum dos dois livro da série que tenho e um deles é “Percy Jackson: O Mar de Monstros” que foi um livro comprado que não li, diferente do livro “Guinness World Records 2012”, que foi um livro que comprei e li com o maior prazer. Como qualquer outra pessoa como eu, eu também ganhei alguns livros, um deles foi “Contos de Andersen” um livro que li quando era criança.

Outro livro que ganhei foi “Artemis Fowl”, que ganhei da amiga de minha mãe, porém não li nenhuma página do livro até hoje. Falando em ganhar livros, meu pai, quando era criança, em uma premiação, ganhou um livro chamado “Eletricidade”, que, além de ter sido dado como um prêmio, possui uma dedicatória a ele. Também posso falar de outros dois livros que possuem dedicatória: “Coaching Financeiro”, que foi comprado em sebo e que possui uma dedicatória, mas que não é destinada a ninguém de minha família e o livro “Estratégias Avançadas de Vendas” que possui uma dedicatória a minha mãe, além de também possuir um autógrafo do autor.

Quebrando essa linha de livros técnicos, há o livro “Cien años de soledad”, que é um livro de literatura escrito pelo conhecido e falecido autor Gabriel García Márquez e além disso o livro está escrito em espanhol.
Essas foram apenas algumas amostras de livros de minha biblioteca.